11 de jun. de 2012

Ricardo Noblat quer a condenação de Dirceu

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!



O blogueiro imundo Ricardo Noblat, que não escreveu nem sequer uma linha  sobre o envolvimento da mulher dele(juntamente com Raul Jungmann) no roubo de R$ 39 milhões de reais do MDA/INCRA, que recebia do Senado para manter uma rádio de jazz, que foi acusado de ter praticado fraude nos Diários Associados, é mais um vagabundo safado que torce desperadamente pela condenação do ex-ministro José Dirceu.
 
Segundo Noblat, durante  Juventude Socialista (UJS), José Dirceu teria dito o seguinte:
 
" Todos sabem que este julgamento é uma batalha política. E essa batalha deve ser travada nas ruas também porque senão a gente só vai ouvir uma voz, a voz pedindo a condenação, mesmo sem provas. É a voz do monopólio da mídia. Eu preciso do apoio de vocês — suplicou".

 
Para Noblat, Dirceu, ao dizer isso, está  desrespeitando a independência dos poderes da República. Noblat, não se contentando com um suposto desrespeito de Dirceu à democracia, o chamou (Dirceu) de temerário, imprudente, perigoso, atrevido, insolente, afoito, demente, precipitado, desaforado, petulante, desajuizado, incauto, arrogante, desvairado, impulsivo, arrebatado, insensato e outros adjetivos.
 
Ora, Noblat, todo mundo sabe o maior interessado no julgamento do mensalão, e na condenação de todos os acusados é o PIG.Todos sabem também que o julgamento vai ser político, sem observar as provas dos autos. Não é preciso ser expert em  Direito para saber disso.Até os pentelhos do rabo desse sabujo sabem disso.
 
Se é assim, nada mais justo que Dirceu convoque os movimentos sociais, a blogosfera progressista para lutar contra a injustiça de uma condenação.Assim como já tem blogueiro do PiG usando o twitter, o facebook para pedir a condenação dos réus do mensalão, Dirceu tem todo o direito de conclamar seus aliados para pedir um julgamento técnico, justo sem interferência do PiG a da opinião pública idiotizada.Não vejo nenhum desrespeito ao Princípio da Tripartição dos Poderes, nenhuma pressão sobre o STF.
 
Ricardo Noblat é tão safado, tão cretino que vai ao ponto de dizer que um dos votos pela absolvição de Dirceu vai ser do ministro Gilmar Mendes.Claro que Noblat, com essa previsão maluca, tenta jogar Gilmar Mentes contra Dirceu.A prova do que eu aqui digo é a afirmação de Noblat no sentido que "em nada ajudará Dirceu disseminar a grave suspeita de que o STF(leia-se: Gilmar Mendes) poderá julgar desprezando os autos".
 
Só sei de uma coisa: com ou sem condenação de Dirceu, o PiG, assim que terminar o julgamento, vai ficar sem pauta.O PiG não tem outra pauta a não ser a do mensalão.Faz quase 10 anos que esse assunto não sai da cabeça dos sabujos do PiG.
 
 
Quem viver, verá!
 
 
Sintonia Fina
 

Nenhum comentário: